quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

voltando de angra.

Que viagem maravilhosa.
Lugar perfeito, pessoas perfeitas, ocasião perfeita.
No dia 12, saímos aqui de Belo Horizonte, chagamos lá na Ilha umas 17h, chegamos bem, apenas uma pouco cansados. No dia seguinte, sábado, 13 de fevereiro, foi meu aniversário.
Nossa, foi lindo.
Minha madrinha (a pessoa mais especial pra mim) levou um bolo, e cantamos parabéns, com velinhas de 88 anos, já que não tinha 16. Só faltou uma pessoa para que estivesse perfeito: a Gabi. Senti falta dela.
Mas voltando a viagem. Ela me ajudou bastante sobre o meu futuro. Todos me perguntavam sobre o que eu queria fazer, e eu disse o que digo a todos: NÃO SEI. Disse também as minhas opções: engenharia química ou ambiental, comunicação, jornalismo ou publicidade.
Mas teve um dia, que minha "tia" começou a me contar sobre o projeto de moda que ela estava organizando... não consegui parar de pensar nisso. É isso que eu quero fazer, montar projetos, me comunicar, escrever matérias. QUERO fazer humanas, mas não sei se devo.
Como é cruel o mundo que nós faz escolher uma coisa séria assim, tão cedo.
Agora vou apenas esperar por sinais, por pistas, por opiniões, por uma luz que possa me ajudar a escolher o caminho do qual eu não irei me arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário