sábado, 6 de fevereiro de 2010

e começam as aulas.

As aulas começam... tempo de rever os amigos, ou fazer novos amigos. Pra mim, esse volta às aulas, acho que foi o pior de todos... ao invéz de ver mais minhas amigas... tem uma que agora vou deixar de ver todos os dias.
Ainda não sei o que posso fazer para aguentar passar as segundas e quartas-feiras sem ela. De um jeito muito especial, ela se tornou.. em menos de um més.. aquela amiga que eu sempre quiz e nunca tive. Aquela que a distancia não nos separa, pelo contrário, apenas uni. Aquela que é tudo pra mim. Aquela que se eu não conhecesse, passaria meus dias do mesmo jeito como eles eram antes dela: tristes, vazios, e escuros.
Agora, dia após dia, o horário de verão vai acabando, e amanhece, cada vez mais cedo. Cada vez mais cedo para voltar a enxergar a luz, cada vez mais cedo, pra deter a escuridão, e cada vez mais cedo para sentir meu raio de sol brinlhando mais forte.
Para mim, não há presente melhor do que uma boa amiga, uma boa inspiração, um bom e inédito dia com mais alegrias, tristezas, emoções e luz.
Cada dia com ela, é inusitado, diferente, espontâneo, maravilhoso. Só queria agradecer, agradecer a Deus por te-la colocado em meu caminho, agradecer a ela, por ter sido essa amiga ESSENCIAL, agradecer aos pais dela, que a fizeram mudar para perto de mim, agradecera mim, por ter descido aquele dia na quadra, pois se não fosse assim, não teria a conhecido.
Gabi, todo o meu carinho, é para você.

Um comentário:

  1. Vc não sabe como eu fico feliz em ter vc por perto!
    Cada dia nossa amizade cresce mais e acredite, isso me faz crescer tbm! =)
    Minha amiga, obrigada pelo carinho, pela amizade, pelo companheirismo, enfim...por tudo!
    Beijos cheeeeios de carinho!!!

    ResponderExcluir