terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Típico

Mais um dia típico, na escola típica, com pessoas típicas, fazendo coisas típicas.
Mais um típico post falando da minha vida.
Mais uma típica opinião sobre o que escolher para meu futuro.
O diferencial de hoje, foi uma caminhada. Saí para caminhar, sozinha. Embora meu mp4 acabou a bateria nos primeiros 2 minutos da primeira música; achei ótimo caminhar sozinha. Todos os dias pode ser chato e cansativo. Mas hoje, foi o dia ideal para recolocar as ideias no lugar, pensar nos últimos acontecimentos, e tentar chagar a algumas decisões.
Em casa, estou passando por alguns momentos bem complicados. Vejo coisas que não consigo ver. Eu falo, as palavras saem da minha boca, mas ninguém as ouve. E se ouvem, não estão escutando.
Na escola, está tudo tranquilo, algumas amizades se perdendo, outras se fortalecendo, o comum de qualquer ensino médio, claro com estudos bem puxados.
Quanto a mim mesma... Além da suposta "doença de pele", que ainda não sei o que é, estar me incomodando bastante, minha vida está totalmente confusa.
Dentro da minha cabeça, passam milhares de coisas. Comecei a lembra de coisas que não devia, sentir coisas que não devia, me arrepender de coisas, que já deveriam ser esquecidas.Acontece que não é tão fácil assim.
Pessoas estão sempre entrando e saindo da minha vida, espero que pelo menos algumas delas, possam permanecer.


De vez em quando, começo a pensar no mundo, não entendo varias coisas, e não me conformo com isso. Como viver em um lugar, um ambiente, que não pode nos explicar coisas como porque nos seres humanos "falamos", e as borboletas não? Como pode existir vida racional e irracional, se para os irracionais, tudo pode ser ao contrário?
Como julgar um cachorro, que ele não pensa, quando levanta a pata para urinar, se quando estamos acabando com o lugar em que vivemos, nós também não pensamos nem em nós mesmos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário