terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Parabens mamãe.

Hoje, 12/01, é aniversário da minha mãe. Desde ontem que estou ligando para milhares de lugares, e pessoas para conseguir um lugar onde toda a família e amigos pudessem encontrar.
Detalhe: ela não pode saber de nada!
Acho que até quem fim consegui, mas também estou exausta. espero que melhore até a noite.
Muitas pessoas me perguntam pra que eu estou fazendo isso, e etc. Mas eu tenho uma resposta muito simples para esta pergunta. Porque eu a amo. E queria agradecer por tudo que ela sempre faz por mim. Embora sempre tenhamos desavenças, e que ambas podemos não concordar com que a outra diz ou faz. Mas todos sabemos que é assim que tem que ser. E que se não fosse, apenas prejudicaria nossa relação mãe e filha. Minha mãe, assim como meu pai e meu irmão, mas principalmente minha mãe, é uma das pessoas que mais me ajuda e descobrir quem sou eu. É sempre ela que me mostra o certo e o errado, o feio e o bonito, a pessoa que me mostra que apesar de eu estar em duvida sobre mim mesma, eu vou descobrir algum dia, e ela estará ao meu lado, sei disso. Por isso a amo.
Feliz aniversário mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário