sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Luiz, o melhor amigo.

Sabe, sempre agradeço a minha tia, por ela te me chamado para ir a Lavras. Se não tivesse sido assim, não teria te conhecido. Nossa, quem diria que eu ia conhecer meu melhor amigo naquela viagem... Eu anda fui com minha prima mal-humorada que acabou com o descanso de todo mundo, haha. Nossa aquele show foi demais. Amei por tudo que aconteceu.
E neste dia tão especial, queria te dar os parabéns, desejar em feliz aniversário, e todo de bom na sua vida.
Mas também queria aproveitar a oportunidade, e te falar como você é importante pra mim, e como eu te amo. Todas as minhas amigas já sabem quem você é, falo de você pra todo mundo. De como a gente é amigo, e como isso aconteceu tão naturalmente. Nós simplesmente começamos a conversar, e agora nem parece que nos conhecemos há 2 anos apenas. É como a gente fosse amigo de infância.
Primo, queria te agradecer por fazer da minha vida, algo que eu queira viver, de torna-la agradável, e também por você se incluir nela. De verdade, hoje eu não consigo imaginar minha vida sem você. Obrigada, obrigada por tudo. Por me ouvir quando eu preciso falar, por me contar suas aventuras, que eu adooooooro escutar, por me ligar, lembrar de mim, ser carinhoso, ah, tem tanta coisa que eu tenho que te agradecer que você faz por mim. Mas queria te agradecer, principalmente, por você confiar em mim. A confiança é tudo em qualquer relacionamento entre duas pessoas, e que na nossa, eu sei que ela nunca vai acabar.
Eu te amo primo. Amo mesmo, não só falando, como muitas pessoas falam por ai, sem nem mesmo saber o significado disso. Mas eu posso falar que te amo, porque você, meu filósofo de bolso, me ensinou com sua amizade, o significado desta palavra. Amor, não existe só entre um casal, o amor, é aquela amizade que é tão forte, que nada separa, nem a distância, e nem se as pessoas ficarem um bom tempo sem se falarem, o amor, é o sentimento mais puro, e difícil de encontra-lo, mas quando a gente encontra pela primeira vez, é INESQUECÍVEL. Eu te amo aquele amor de irmão, de pai e mãe, e nunca vou deixar de te amar.

Mais uma vez, feliz aniversário, você merece tudo de melhor que existe. Vou ver se consigo comprar pra te dar, mas acho que você já tem.
Estou morrendo de saudades.
Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário