segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Arrumando as malas

Amanha/hoje, estou seguindo caminho à Ubatuba/Ubachuva.
Espero que encontre algumas respostas lá, e também que tire bastantes fotos para "treinar".
Estou indo com uma das minhas melhores amigas, Giulia, aquela amiga que era vizinha desde criança, uma verdadeira amiga de infância. Queria que nos encontrássemos mais sem ser apenas nas férias. Mas morramos longe, e é complicado. Mas ainda assim agradeço por sempre sermos tão grandes companheiras.
Hoje conversei com a mulher do pai dela. Ela me perguntou sobre o que eu queria fazer, e as pessoas sempre fazem isso. Não me importo que me perguntem, acho até bom, só queria ter uma resposta para essas perguntas. Acho mesmo que vou seguir com a Engenharia Química. A Gabi, minha amiga, também me disse para seguir em frente com isso. Só fico meio retida por causa DO SONHO.
Mas vou tentar combinar as duas coisas que eu gosto: comunicação e engenharia química. Vamos ver se nesta viagem eu acho alguma coisa que possa me ajudar pelo menos um pouco. Afinal, TUDO realmente tudo que eu faço, todos os lugares que vou, pessoas com que converso, sempre me ajudam de alguma forma, eu apenas tenho que perceber isso, e usufruir disto para me tornar uma pessoa melhor, e ... melhor.

Então, para mim mesma, até dia 26..

Nenhum comentário:

Postar um comentário