sábado, 30 de abril de 2011

Inocente silêncio

Quero dormir, mas não consigo.
Não quero chorar, mas a as lágrimas são involuntárias.
Quero gritar, mas ninguém pode me ouvir.
Não quero falar, mas as palavras parecem ser as únicas que me entendem.

Quero silêncio, mas não quero solidão.

Quero pular sem me sentir presa ao chão,
Mas não quero voar, somente flutuar sob os pontos de luz que me sustentam.
Quero que o céu seja um sonho, mas as estrelas, reais.

Quero silêncio, mas não quero solidão.

Não quero ter medo, mas quero alguém que me proteja.
Quero ter consciência, porém quero saber perde-la em certos momentos.
Quero ter razão, mas quero alguém que me diga que estou errada.
Quero ajuda, mas me casei de caridade.
Não quero ser dependente, mas não quero fazer minhas vontades.

Não quero a verdade, quero o possível.
Quero silêncio mas não quero solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário